quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Luxor, a essencia do Eu

Não se podia deixar de falar de Luxor, o protagonista do jogo que embarca numa nobre aventura indesejada por ele mas com uma bela recompensa no final!
Este post será uma espécie de entrevista com o Herói desta história ainda por contar.

Entrevistador: Boa tarde e bem-vindos a uma entrevista exclusiva com Luxor, protagonista essencial da Saga...

Luxor: Obrigado!

Entrevistador: Deixe-me acabar por favor, protagonista essencial da Saga Dragon Sword. Caro Luxor como está?

Luxor: Bem obrigado.

Entrevistador: Ainda bem! Diga-me, o que está a achar deste jogo?

Luxor: Vai andando sim, não é um trabalho fácil, todos os dias tenho de me levantar cedo para estar nos estúdios a horas para começarmos a trabalhar mas há sempre atrasos. Ás vezes não dá para compreender.

Entrevistador: ??? Sim... muito bem... e diga-me, o que acha dos personagens intervenientes?

Luxor: Se quer que lhe diga não passam duns TÓINOS!!! Na personagem claro, tirando um ou outro. É algo que se torna chato porque passamos muito tempo de um lado para o outro a ouvir tangas e tanguinhas e conversa que, se quer que lhe diga, é lixo!

Entrevistador: Está a contrariar o produtor?

Luxor: Não estou, por um lado, dá um carácter único ao jogo mas ás vezes torna-se um pouco chato estar constantemente a ouvir coisas desnecessárias embora, ás vezes, meta piada.

Entrevistador: Continuando, segundo as minhas fontes, a verdade é que o Dragon Sword, o primeiro jogo, estava quase em estado final de produção quando foi cancelado.

Luxor: Sim infelizmente é verdade, ouve um grave problema na realização do jogo o que impediu que continuasse a ser feito. A única alternativa que vimos foi continuar a história a partir do jogo seguinte e ir fazendo o primeiro jogo, de novo, enquanto o segundo era feito. No entanto isso não sucedeu e o primeiro jogo ficou num estado grave de atrasamento. Só agora é que está realmente a ser produzido. No entanto, nem tudo é mau. Este remake do primeiro Dragon Sword irá contar com algumas inovações que o primeiro jogo não continha e estará mais interactivo que a primeira versão.

Entrevistador: Muito bem, no entanto, a informação que tenho é que o Dragon Sword II ainda não está completo. Isso é verdade?

Luxor: Ouvi dizer que sim, mas que eu saiba é só um pequeno processo de fazer o debbug e arranjar uns pormenores pequenos. Não fui solicitado para fazer cenas novas, portanto, penso que não ficará maior que aquilo que é.

Entrevistador: E conte-nos um pouco daquilo que actualmente está a fazer no primeiro Dragon Sword.

Luxor: Neste momento estamos a avançar para o castelo do rei de Gladivarius, a cidade capital de Etnaria. Toda a cidade de Gladivarius foi completa num tempo recorde de 2 noites e 1 tarde. A nossa equipa ficou muito contente e espera que este avanço seja uma motivação para acabar o jogo mais depressa possível! Já o produtor quer que o jogo não saia em Setembro de 2011. Ele preferia que pudesse sair em meados de Maio mas pensa que isso não será possível. Ele tem em mente Junho ou Julho de 2011 mas não consegue prometer nada. Há sempre muitos factores em causa.

Entrevistador: Pois, uma data muito longa para os fans que esperam com ansiedade o jogo. Aconselha os jogadores a jogarem o Dragon Sword II primeiro para lhes matar o apetite de experimentarem esta Saga?

Luxor: Não, não aconselho porque depois perde-se muitas surpresas. E depois ficam desmotivados quando jogarem o primeiro jogo.
Entrevistador: Pois bem concluo esta entrevista. Foi um prazer tê-lo aqui connosco e continuação de bom trabalho!

Luxor: Muito obrigado!


FIM

1 comentário:

  1. Yayyyyyy!!! tá quase a sair!!! ah... pera... só vai sair quase daqui a um ano :'(

    ResponderEliminar