quarta-feira, 22 de setembro de 2010

O Coelho, o significado de Depressão

Mais uma entrevista com uma das personagens da Saga Dragon Sword, o Coelho!
Sim, os coelhos, para quem não sabe, são como que uma personagem típica do jogo não sendo
encontradas em mais lado nenhum. Sendo assim, teremos aqui uma pequena entrevista com um coelho do Dragon Sword.

Entrevistador: Boa noite e bem-vindos a mais uma entrevista com uma personagem do Dragon Sword. Hoje apresentamos aqui o Sr.Coelho.

Coelho: Fique sabendo de que não gosto de si. Essa gravata que está a usar fere os meus sentimentos com essas cores de vermelho vivo que simbolizam todo o sangue derramado por nós, coelhos!

Entrevistador: Não, eu simplesmente a escolhi porque gosto de vermelho...

Coelho: Não me venhas com balelas! Não gosto de ti e ponto final! Agora avança com a porcaria da entrevista!

Entrevistador: Muito bem... O que achou do primeiro Dragon Sword?

Coelho: Não gostei! É feio! Especialmente o produtor! Detesto aquele tipo! Tipo, faz coisas de propósito para nós, coelhos, nos chatearmos! E qual é a cena de todos os animais não falarem?!
Porque é que nós somos discriminados a esse ponto?! E a culpa é sua! Você e essa gravata contribuem para a nossa discriminação!

Entrevistador: Mas acha assim tão grave os outros animais não falarem?

Coelho: É claro que acho!!! Tipo, qual é a cena de só os coelhos falarem?! Somos menos que os outros é isso?!

Entrevistador: Eu penso que o sr.produtor queria criar algo diferente ao pôr os coelhos a falarem...

Coelho: Ai pensa? Então pensa mal!!! Isto é sem dúvida um desrespeito perante a natureza dos coelhos! E qual é a cena de porem 2 personagens a comerem um coelho e a compararem-no a uma galinha?! Isto não é NATURAL!!! E o senhor, sim! O senhor, você e essa gravata, contribuem para isso! Já viu o que era se dois coelhos estivessem a comer o seu filho?! Gostava não gostava? Ou será que gostava de de entre todos os animais, a sua espécie fosse a única que falava?!

Entrevista: Por acaso até é...

Coelho: Não me interessa! Esta entrevista está dada! E se espera que lhe diga "boa noite" está enganado! E também não foi nenhum prazer falar consigo! Não passa de um NADA!!! Nem respeito pelos outros tem! É um fraco! Precisa que alguém escreva esta entrevista por si! Aposto que deves ter nascido com um problema ou outro! És horrível! Adeus, e não voltes!!!

Entrevista: Bem... snif, snif... penso que seja tudo por hoje... até uma próxima... acho eu... (chorar, chorar, chorar)

Fim

Sem comentários:

Enviar um comentário