quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Comunicado da Raínha Elisa, a Beta sobre a sua prenda de Natal

Boas Noites,
Pois é, amanhã é Véspera de Natal, ou seja o dia suposto para jogar o Dragon Sword Especial de Natal. É nesse dia que o jogo tem um significado mais especial.
No entanto, venho por este meio transmitir uma notícia que teve impacto no mundo do Dragon Sword, especialmente na Raínha Elisa, a Beta. A mensagem transmitida pela rainha é a seguinte:
"Estou Estupefacta! Aiii! Adorei meu Amor! Meu Maior! Eu sei que ainda não me deste a prenda mas achas que eu, Elisa, a Beta, não ia ver a publicidade que espalhaste pelo reino? Ai, aquela máquina de café personalizada diz tudo! Fica sabendo que também te amo! Se soubesse onde fizeste isso, arranjava-te uma cama a dizer: "Eu te amo Rei!" mas depois tinhas que substituir aquela que diz: "Eu Sou o Maior cá da cama!" Enfim meu Maior, adorei a prenda e ainda não a experimentei! espero que gostes da minha que receberás amanhã!"

E isto tudo por causa desta máquina de café ->

Espero que tenham gostado dos Jogos até agora. Também gostava de já ter a review do meu Alpha Tester sobre o Jogo de Natal mas ainda não tenho. Também gostava de ter recebido as críticas ao jogo mas ainda ninguém me as deu. Enfim...

Cumprimentos,
A Direcção & Rainha Elisa, a Beta

Sem comentários:

Enviar um comentário