quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Review - Dragon Sword Demo

A demo tem uma nota positiva a meu ver pela originalidade e seguimento da história, comecei o jogo esperando por um RPG normal e acabou por me surpreender de várias maneiras, os coelhos marcam passo como focalizadores da comédia, cada um pode descreve-los como quiser, na minha opinião dão ainda mais sentido de humor a um jogo que já por si contém bastem conteúdo de comédia, as quest secundárias estão viáveis no entanto não completei a dos rapazes faltou-me encontrar um, espero mais tarde na versão final encontrá-lo, a das bruxas promete algum enredo interessante e gostei da loja do IKEA, e surpreendeu-me que se a loja do IKEA tinha um trono para venda onde será que o rei comprou o seu original (MOVIFLOR?!)

Achei que o papel da personagem principal está bem constituído como uma pessoa corajosa, no entanto muito influenciável que é sempre arrastado para tudo sem ele próprio querer... já o Klaus acho que não é muito útil até aprender Burnflame, a caverna estava difícil de passar pois quando lá entrei depois de um combate ficava com a vida das minhas personagens no mínimo mas isso possibilitou uns 10/15 minutos de grind que deram uma certa dificuldade ao jogo. Assim que o Klaus aprendeu Burnflame gastei o dinheiro em mana waters e antidotes e parti para o resto da caverna, o boss na minha opinião, está demasiado "acessível" derrotei-o sem perder metade da vida em nenhuma das minhas personagens e foi mais difícil sair da caverna(tive de utilizar o Heal Force umas 20 x.

Neste jogo encontrei alguns bugs, primeiro, o Klaus aprendeu o Dark 1 porém não consigo utiliza-lo na batalha porque não aparece no menu de escolha de feitiço e mais uma coisa os tesouros reaparecem quando re-entramos no painel de jogo que o contem(o que possibilita um farm de items que depois podem ser vendidos(apesar de não o ter feito))

Acho que o jogo promete e que com algumas mudanças aqui e ali pode tornar-se um grande jogo, parabéns ao Criador do Jogo!

Cumprimentos,
Alpha Tester

Sem comentários:

Enviar um comentário